sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

10 motivos para voltar ao blog

Pois sim, retorno ao emilicas depois de longo tempo e diversas crises. Solucionadas ou não, não importa muito. Ao fim e ao cabo, eis-me. Abaixo, os dez motivos pelos quais estou de volta:

1.Terminei a odisséia do doutorado (sim, continuo usando o acento em odisséia, me recuso a obedecer regra tão sem sentido que acaba por desglamourizar palavras tão célebres como esta).

2. Senti falta do meu espaço de delírios e desabafos.

3. Preciso voltar a mim mesma e não tenho dinheiro para pagar análise.

4. Fui intimada por vários amigos leitores que – surpresa feliz – eram assíduos neste espaço virtual.

5. Juliana Pequeno resolveu criar seu próprio blog depois de ter lido o meu.

6.. Estou tentando escapar do tédio profundo que me assola. De vez em quando isso aqui ajuda.

7. Tenho saudades das minhas listas (estou feliz de concluir esta).

8. Quero compartilhar minhas leituras e meus filmes com quem se interessar.

9. Também senti necessidade de voltar a destilar o veneno da ironia e do sarcasmo neste universo intergalático tão singular que é a internet.

10. Fiz a promessa de voltar ao blog numa mesa de bar. E, todos sabem que promessas de mesa de bar devem necessariamente ser cumpridas.

5 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaaa..... ainda bem que cumpriu a promessa... Feliz 2012 e todos aqueles blah, blah, blahs pra vc!!! BEijo... Agatha

Unknown disse...

Que bom que está de volta! Estava com saudades do conforto desse cantinho singular, que nos aproxima mesmo estando longe. Um beijo!

Emília disse...

Já não era sem tempo!!!!!

Edson Coelho disse...

Ebaaa, que surpresa boa!
Senti falta dos seus posts :)

olharouver disse...

Simplesmente...adoroooo!!!!Eba...iupi...Êeeeeeeeeeê